Cogem sorteia prêmios em comemoração aos 45 anos da cooperativa

  • COOPERICSSON

Conheça a Fácil: linha de crédito da CoopEricsson com taxa de 1,0% a.m.

Linha Fácil oferece empréstimo para cooperados que precisam de agilidade

O próprio nome diz: Fácil! Assim é o empréstimo com a linha de crédito da CoopEricsson.
Com a taxa mais baixa da cooperativa, a linha é uma opção para cooperados que precisam de empréstimo para solucionar problemas que exigem agilidade, sem muita burocracia.
O contratante tem até 60 meses para pagar, limite igual ao valor de seu saldo capital e taxas de apenas 1,0% ao mês.
Conheça mais sobre a linha Fácil e outras opções de empréstimo da CoopEricsson em
www.coopericsson.com.br.


  • COGEM

Cogem sorteia prêmios em comemoração aos 45 anos da cooperativa

Associados que interagirem pelas redes sociais concorrerão a vale-presentes

Os 45 anos da Cogem foram celebrados presenteando os principais participantes dessa história: seus associados.
Para o aniversário, foram realizadas duas ações. A primeira, finalizada em setembro, sorteou 45 celulares Samsung Galaxy A10. Já a segunda vai até o dia 02 de dezembro, e premia com vale-presentes das Lojas Americanas os associados que postarem em suas redes sociais as hashtags #EuSouCogem e #SomosTodosCogem.
Serão 35 associados sorteados e os vales têm valor de R$ 400.
Com tantos desafios e conquistas vividos em 45 anos de cooperativa, nada mais justo do que premiar a união dos associados ao propósito da instituição. Somando a experiência adquirida à vontade de fazer muito mais, o resultado é um só: perseverar!


  • COOPCARGILL

CoopCargill visita unidade de Uberlândia

Funcionários Cargill da cidade mineira receberam plantão da cooperativa, atendimento da clínica financeira e palestra na localidade

Nos dias 19 e 20 de setembro, a CoopCargill esteve na unidade Cargill de Uberlândia, Minas Gerais. Na ocasião, cooperados e não-cooperados desfrutaram do plantão de dúvidas da cooperativa, com atendimento personalizado e sorteio de prêmios.
Além do plantão, os funcionários assistiram palestra sobre educação financeira e foram atendidos pela consultora financeira Daniela Godinho, na clínica do programa Saúde do Bolso.
Durante a visita, 53 novas adesões à cooperativa foram efetuadas. “As visitas, clínicas, palestras e sorteios fortalecem nossa cooperativa. É uma chance de apresentarmos a CoopCargill a mais e mais pessoas!”, conta Letícia Santos, responsável pelo Plantão de Dúvidas da Coop.


  • COOPERFEMSA

COOPERFEMSA lança linha de crédito educacional

Linha tem taxas que vão de 0,49% a 0,99% ao mês

Em outubro, a COOPERFEMSA lançou uma solução para os cooperados que desejam investir em educação. A nova linha de crédito educacional da cooperativa oferece taxas baixíssimas e prazo estendido para pagamento.
Os cooperados podem utilizar o empréstimo para cursos de curta duração, como pós-graduação, MBA, idiomas, intercâmbio, graduação semestral ou anual e anuidade escolar. Além disso, o valor também pode ser direcionado para materiais didáticos, escolares ou uniformes.

Conheça as condições: