Vem aí o Conecta: edição especial!

A FNCC realiza mais um Conecta, dessa vez no coração de São Paulo, com muita energia e novos olhares para o cooperativismo

O Conecta sempre foi um momento de aproximação entre a FNCC e associadas, um espaço para celebrar conquistas e inspirar novas ideias. Neste ano, o encontro que acontece dia 28/11, a partir das 13h, ganha um brilho ainda mais especial ao se unir à festa de fim de ano da Federação, que terá como palco a Mansão Bahirah, em São Paulo. Um evento para ficar marcado e uma bela oportunidade de encerrar o ano com chave de ouro.

Ao longo dos últimos anos, o Conecta foi se reinventando. Os encontros que aconteciam presencialmente, precisaram ser adaptados para o formato online, devido às restrições que a pandemia trouxe e hoje é feito de forma flexível, garantindo sempre que cada edição ofereça conexão e conteúdo relevante.

Um cenário à altura do evento

Este ano, o local escolhido para abrigar o Conecta foi a sofisticada Mansão Bahirah, o lugar ideal para criar um clima perfeito de inspiração e conexão, reunindo representantes de cooperativas associadas e não associadas. Cada associada tem direito a dois ingressos gratuitos, com possibilidade de adquirir entradas adicionais por R$ 200,00. Para as cooperativas não filiadas e parceiros, o valor do ingresso é R$450,00.

Haverá coquetel, música, sorteios e um momento de brinde coletivo para agradecer pelo ano que passou e celebrar as conquistas de todos.

Thaís Araújo, supervisora administrativa da FNCC, resume a essência do evento. “O Conecta é o momento ideal para mostrar nossos resultados e trocar experiências entre cooperativas. A edição especial de fim de ano torna tudo ainda mais emocionante, porque vai unir aprendizado e celebração em um único dia”, concluiu Thaís.

As cooperativas interessadas podem se inscrever pelo link abaixo, de forma rápida e prática. Não perca a chance de participar de um encontro que celebra o cooperativismo. Venha comemorar com a gente!