Poupança Kids Sicoob Cecres

Poupança Kids Sicoob Cecres

Poupança

Sicoob Cecres investe no futuro financeiro dos bebês

Poupança Kids é presente da cooperativa a recém-nascidos

O Sicoob Cecres resolveu presentear os associados, no 33º aniversário da cooperativa, com a Poupança Kids, um benefício que contempla os bebês dos cooperados, em R$ 200, antes mesmo dos primeiros passos.
Esse valor ficará reservado em fundo criado e gerido pela cooperativa, para a faculdade, o primeiro carro ou para o que a família decidir como prioridade!

Parceria CooperABB

Educação

CooperABB firma parceria com empresa de intercâmbio

Cooperados podem viajar mundo afora para crescimento profissional

CooperABB agora oferece oportunidade de intercâmbio aos cooperados. Por meio de parceria firmada com a Conte Intercâmbio e Turismo, os associados terão direito a desconto. São diversas opções de destinos e cursos, com assessoria em tempo real, auxiliando o cooperado na escolha dos estudos, no melhor período para viagem e na acomodação.

Essa novidade reforça o pensamento da CooperABB sobre o crescimento profissional do associado. Com taxa de apenas 0,65% ao mês, e parcelamento em até 48 vezes, a linha de crédito Educ já é sucesso!

Sorteio de bolsas

Ação social

Cooperfemsa oferece bolsa de estudo a cooperados

Por meio de sorteio, cooperado poderá receber 60% de desconto

A COOPERFEMSA fechou parceria com duas instituições de ensino para beneficiar cooperados com cursos de graduação e idiomas. O cooperado poderá receber até 60% de desconto em cursos de graduação na Faculdade Anhanguera ou bolsas integrais na escola de idiomas Wizard, por meio de sorteio.

Outras ações sociais

Além desse benefício, a COOPERFEMSA promoveu, no mês de agosto, o Dowlicia – evento para venda de brigadeiros artesanais produzidos por Gabriel, um jovem com Síndrome de Down – e também apoiou o McDia Feliz.


Eventos CooperJohnson

Eventos

CooperJohnson recebe Glória Maria em palestra

Jornalista fala sobre cooperação e trabalho em equipe

A jornalista Glória Maria foi a palestrante convidada para falar a cooperados e familiares, no dia 04 de agosto, em São José dos Campos (SP). Com o tema “É Preciso Reinventar”, ela propôs discussão sobre saúde mental, qualidade de vida, cooperação e trabalho em equipe. O esforço em conjunto começou antes mesmo do evento, por meio de ingresso solidário, foram doados leite, café, açúcar, óleo e farinha de trigo. Os itens serão destinados ao Instituição Ágape – projeto de arte e educação para crianças especiais na cidade.

Ações sociais a crianças

Em julho, duas ações sociais movimentaram a CooperJohnson. Na primeira, associados doaram ingressos de cinema, pipocas e doces a 922 crianças assistidas por instituições parceiras. A segunda ação envolveu filhos de cooperados em uma divertida e educativa Colônia de Férias, no Johnson Clube.