FNCC realiza pesquisa de satisfação para melhorar serviços e produtos
A iniciativa busca ouvir as cooperativas associadas e aprimorar o planejamento estratégico de 2025
FNCC (Federação Nacional das Cooperativas de Crédito) acaba de lançar sua primeira pesquisa de satisfação do ano, com o objetivo de entender melhor a experiência das associadas em relação aos produtos e serviços oferecidos. A pesquisa será realizada a cada quatro meses e utilizará o método NPS (Net Promoter Score), amplamente conhecido por medir a lealdade e a satisfação dos clientes.
Nesta edição, aproveitaremos a oportunidade para incluir perguntas adicionais, que nos ajudarão a mapear pontos de melhoria e construir o Planejamento Estratégico da FNCC para 2025. A colaboração das cooperativas associadas é essencial para garantir que continuemos evoluindo e atendendo às necessidades do setor cooperativo de maneira eficaz e alinhada às expectativas.
Participe e ajude a FNCC a aprimorar seus serviços!
Clique aqui para responder! https://forms.office.com/r/5UrrgkkVRK
Agradecemos sua participação