COOPERFEMSA sorteia prêmios para cooperados que participarem de pesquisa

Federadas em Ação

COOPERFEMSA sorteia prêmios para cooperados que participarem de pesquisa

Cooperativa lança pesquisa valendo caixas de som da JBL

Até 7 de dezembro está aberta a Pesquisa de Satisfação do Cooperado da COOPERFEMSA. A pesquisa tem como objetivo medir o grau de satisfação do cooperado, levantando os pontos de possíveis melhorias. Para participar e concorrer ao prêmio – seis caixas de som bluetooth portátil JBL Flip 4 – 16W – USB à Prova d’água – o cooperado só precisa acessar o site e responder a pesquisa – que ficará armazenada em um banco de dados no próprio site. Os equipamentos serão sorteados no dia 12 de dezembro.

Sicoob Cecres lança projeto ‘Faça Parte’

Parentes e amigos de cooperados também podem fazer parte da Cooperativa

Sicoob Cecres acaba de lançar a campanha “Faça Parte”. Uma ação que incentiva familiares e até amigos dos cooperados a se associarem à cooperativa para usufruir dos benefícios de ser Sicoob Cecres. O objetivo da campanha é alcançar a todos: pai, mãe, esposa e filhos, para que, juntos, possam realizar muito mais!

Indique e saia ganhando

Além da vantagem de toda a família ser cooperada, ao indicar um novo membro, o cooperado recebe R$50 em uma poupança, para já começar a investir em um sonho! Se indicar 10 pessoas, R$500! Com esse incentivo, cada vez mais cooperados têm se juntado ao Sicoob Cecres, para realizar seus sonhos.

Cogem aproveita aniversário para atualizar dados cadastrais de cooperados

Nesta ação a cooperativa sorteou 15 caixas de som da JBL entre os que se recadastraram

Cogem completou 44 anos em setembro! E para comemorar seu aniversário a cooperativa lançou uma campanha que direcionava o cooperado para uma plataforma no site para o recadastramento. Todos que acessavam e atualizavam seus cadastros estavam concorrendo a caixas de som JBL. De acordo com Priscila Hermandez, a ação comemorativa foi também uma estratégia para recadastrar o cooperado. “ Foi uma maneira que a Cogem encontrou de manter os dados dos cooperados atualizados e também de presenteá-los nessa data tão importante”, comentou a analista administrativa e de marketing.

A campanha foi encerrada no dia 30 de setembro e os ganhadores conhecidos no dia 02 de outubro.