COOPERFEMSA sorteia prêmios para cooperados que participarem de pesquisa

COOPERFEMSA sorteia prêmios para cooperados que participarem de pesquisa

Cooperativa lança pesquisa valendo caixas de som da JBL

Até 7 de dezembro está aberta a Pesquisa de Satisfação do Cooperado da COOPERFEMSA. A pesquisa tem como objetivo medir o grau de satisfação do cooperado, levantando os pontos de possíveis melhorias. Para participar e concorrer ao prêmio – seis caixas de som bluetooth portátil JBL Flip 4 – 16W – USB à Prova d’água – o cooperado só precisa acessar o site e responder a pesquisa – que ficará armazenada em um banco de dados no próprio site. Os equipamentos serão sorteados no dia 12 de dezembro.

Sicoob Cecres lança projeto ‘Faça Parte’

Parentes e amigos de cooperados também podem fazer parte da Cooperativa

Sicoob Cecres acaba de lançar a campanha “Faça Parte”. Uma ação que incentiva familiares e até amigos dos cooperados a se associarem à cooperativa para usufruir dos benefícios de ser Sicoob Cecres. O objetivo da campanha é alcançar a todos: pai, mãe, esposa e filhos, para que, juntos, possam realizar muito mais!

Indique e saia ganhando

Além da vantagem de toda a família ser cooperada, ao indicar um novo membro, o cooperado recebe R$50 em uma poupança, para já começar a investir em um sonho! Se indicar 10 pessoas, R$500! Com esse incentivo, cada vez mais cooperados têm se juntado ao Sicoob Cecres, para realizar seus sonhos.

Cogem aproveita aniversário para atualizar dados cadastrais de cooperados

Nesta ação a cooperativa sorteou 15 caixas de som da JBL entre os que se recadastraram

Cogem completou 44 anos em setembro! E para comemorar seu aniversário a cooperativa lançou uma campanha que direcionava o cooperado para uma plataforma no site para o recadastramento. Todos que acessavam e atualizavam seus cadastros estavam concorrendo a caixas de som JBL. De acordo com Priscila Hermandez, a ação comemorativa foi também uma estratégia para recadastrar o cooperado. “ Foi uma maneira que a Cogem encontrou de manter os dados dos cooperados atualizados e também de presenteá-los nessa data tão importante”, comentou a analista administrativa e de marketing.

A campanha foi encerrada no dia 30 de setembro e os ganhadores conhecidos no dia 02 de outubro.