Federadas em Ação

Banner728x380px
  • COGEM

Cogem conquista certificação GPTW

Cooperativa foi avaliada como excelente local de trabalho

A COGEM, federada FNCC, conquistou a certificação GPTW, Great Place to Wok Brasil, após avaliação positiva do método. O GPWT é uma autoridade global especialista em auxiliar empresas na organização e para se tornarem excelentes lugares de trabalho. O processo de avaliação se deu a partir de ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, que permite analisar a percepção que os funcionários têm da empresa. Para a organização ser avaliada é necessário atingir a nota 70 ou mais na pesquisa.
O Presidente da Cooperativa, Flavio Abrão Filho, comenta o que representa a certificação “juntos, somos muito mais fortes e podemos realizar mais. A COGEM se orgulha de ter sido reconhecida, por seus colaboradores, como excelente ambiente de trabalho.”
A Cooperativa apoia seus associados e colaboradores em suas realizações, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e incentivando o crescimento profissional e pessoal de todos.
A Federação parabeniza a Cogem pela certificação, e acredita que uma ação como essa enriquece cada vez mais o meio cooperativista.

 

  • COOPERABB

CooperABB amplia benefícios aos cooperados

Medida incentiva associados a praticarem exercícios

Em reunião do Conselho de Administração da Federada da FNCC, ficou decidida a ampliação das modalidades de eventos esportivos e também de lazer, oferecidos pelo benefício CooperABB + Saudável.
A Cooperativa reembolsa 50% do valor da inscrição, limitado em R$250,00, de qualquer evento que o associado participe, desde que seja considerada uma atividade física.
A medida tem objetivo de atender os associados, independente da modalidade esportiva praticada ou de lazer, a intenção é que os cooperados abandonem o sedentarismo, visando o bem-estar.

Segue relação de atividades cobertas pelo CooperABB + Saudável:

  • Corrida e caminhada de pedestres
  • Corrida e passeio ciclístico
  • Eventos/competições de dança
  • Tênis
  • Crossfit
  • Kangoo Jump
  • Natação
  • Triathlon
  • Lutas marciais
  • Futebol
  • Vôlei
  • Ballet
  • Stand up paddle
  • Patins

 

  • COOPERICSSON

#NossoBem são novas Linhas de Crédito CoopEricsson

Para beneficiar cooperados nesse período de instabilidade e incertezas

Para ajudar o cooperado que precisa de uma força com as finanças, nesse período de Covid-19, a Coopericsson, criou duas novas linhas de crédito com taxas reduzidas e condições especiais!
As novas Linhas de Crédito têm tempo de duração e vão ter como parâmetro o cenário econômico e a procura pelas novas modalidade de crédito.
As linhas Pessoal e a Refin ganham taxas menores e mais prazo para pagar! Com pagamento a perder de vista de 12 a 36 meses para quitar.
Novos cooperados também têm direito de contratar! E o primeiro pagamento pode ser em até 2 meses, sem que prejudique o orçamento familiar nesse momento.
A cada novo contrato, a CoopEricsson vai doar uma cesta básica à Associação Fênix e Casa Dom Macário, entidades que têm assistido famílias com graves limitações financeiras, por ocasião da Pandemia do Covid-19.

 

  • COOPERICSSON

CoopEricsson implementa ação para filhos de cooperados

Cooperativa dá boas-vindas ao novo membro da família

A chegada de um bebê na família é um momento emocionante e repleto de felicidade! A CoopEricsson, pediu licença para fazer parte desse momento, presenteando o novo membro da família, com um kit baby com itens fofos para celebrar esse período junto aos cooperados.
Um carinho da Cooperativa para que os cooperados se sintam ainda mais especiais! O kit baby vale também para quem aumentar a família por meio da adoção.
Cristiano Marigo, cooperado há quase 9 anos da CoopEricsson, foi um dos presenteados com o kit boas-vindas. Sua filha Ana Luiza nasceu antes do previsto, e alguns dos produtos do kit, ele e a esposa ainda não haviam comprado.
“Vários itens importantes, de qualidade e bem pensados, muito legal a iniciativa da CoopEricsson”, Cristiano fala com entusiasmo sobre o presente.

 

  • COOPERFEMSA

COOPERFEMSA promove empoderamento financeiro a cooperadas

Ação discutiu a importância da educação financeira das mulheres

A Federada COOPERFEMSA em parceria com a Consultoria Ponto C, realizou uma palestra financeira no Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
Alguns dos temas tratados durante a palestra foram: divas do dinheiro, você no comando da sua vida financeira. Assuntos que fazem parte do dia a dia feminino e que em alguns casos são pouco discutidos.
A palestra foi considerada um sucesso pelas cooperadas e superou a expectativa das presentes arrancando risos e lágrimas do público.
A palestrante, Giane Sales deixou como mensagem às cooperadas “se o seu coração sonhar, você tem o dever de realizar”, promovendo o empoderamento e sucesso das mulheres!