Federadas e parceiros reúnem-se para confraternização da FNCC

Foto Matéria - CONFRATERNIZAÇÃO_FNCC-192

Na última sexta-feira, dia 13, a FNCC reuniu seus parceiros e cooperativas federadas para celebrar todas as conquistas de 2019. A confraternização aconteceu no Braston Hotel, em São Paulo, e contou com 51 participantes.
Wanderson de Oliveira, Diretor Presidente da FNCC, foi o responsável pela abertura do evento. Na ocasião, Wanderson apresentou as principais ações da instituição durante o ano, como campanhas, participação em reuniões, materiais de comunicação
e assembleias gerais.

Kedson Macedo, presidente da Confebras, aproveitou o momento para parabenizar a FNCC pelo significante crescimento no número de federadas. “É com muita satisfação que vejo essa união, esse grande número de cooperativas independentes unidas pelo fortalecimento do cooperativismo. A Federação iniciou o ano com 18 federadas e, hoje, o time conta com 40 singulares. Meus parabéns a todas as federadas que estão trabalhando pelo crescimento da Federação e que acreditam, diariamente, nos valores e princípios da FNCC. Juntos certamente vamos mais longe!”, comemorou Kedson.

Os diretores André Brone e Ivo Lara também usaram o momento para agradecer aos presentes pelo ano de parceria e ressaltar o bom trabalho feito pelas cooperativas que se desfiliaram recentemente de suas antigas centrais. “Precisamos parabenizar as cooperativas que realizaram a transição para se tornarem cooperativas independentes. Vocês estão fazendo um excelente trabalho e a FNCC está sempre à disposição para o que precisarem”, parabenizou Ivo.

A apresentação foi finalizada por Wanderson, que reforçou importância da parceria entre Federação e federadas para enfrentar os desafios do próximo ano. “Para 2020 os desafios são grandes. Contamos com um cenário de taxa Selic mais baixa, o que vai intensificar a concorrência no ramo de crédito. Por isso, precisaremos trabalhar juntos para compartilhar serviços e apoiar cooperativas financeiras nesse processo”,
finaliza.

Após apresentação, a FNCC sorteou brindes entre as cooperativas e parceiros presentes. Os brindes foram patrocinados pelos parceiros Bruske & Verdan – Contabilidade e Assessoria, Consultoria Ponto C, Fácil Informática, Horus Auditoria e Consultoria, Mongeral Aegon, Nara-Koiseki, Prodaf Informática, Zaia Comunicação, Persí Apoio Empresarial e Padrão Auditoria.

Os participantes ainda puderam prestigiar show de stand-up do comediante Thiago Carmona, seguido por jantar de confraternização no restaurante do hotel.